Treinamento


treinamento

A Combat oferece dois tipos de treinamentos para os seus clientes: o Treinamento da Central e o Treinamento de Motoristas. Com o treinamento, os clientes aprendem como utilizar as ferramentas do equipamento, tanto do hardware como do software, e como obter desempenho máximo da tecnologia de rastreamento nas atividades desempenhadas em suas operações.

Ele é desenvolvido de acordo com as necessidades de cada cliente. Inclui processos de reciclagem, e orienta o usuário a rever os processos de trabalho e avaliar os benefícios e vantagens obtidas com a utilização do sistema. 
O Treinamento da Central é direcionado aos operadores técnicos das Centrais de Monitoramento e tem duração de uma semana. Os operadores aprendem a configurar o software do Sistema de Rastreamento Combat, e também a tratar dos eventos e ocorrências de um percurso e da comunicação do veículo com a Central.

O Treinamento para Motoristas dura em média 2 horas, enquanto os rastreadores são instalados no veículo. O treinamento tem o objetivo de familiarizar o usuário com as principais características do sistema, e de como ter o melhor aproveitamento da tecnologia de rastreamento nas atividades desempenhadas no dia-a-dia.